Candidaturas em: https://www.infraestruturasdeportugal.pt/pt-pt/oferta?OfertaId=761
Função
- Monitorizar junto de diferentes áreas o desenvolvimento de processos, controlando prazos de resposta e atualizando bases de dados;
- Dar suporte administrativo aos processos de contratação, monitorizando a fase de execução, o controlo físico, financeiro e registos associados nos sistemas informáticos, monitorizando a avaliação do cliente e dos fornecedores, e assegurando a gestão da documentação associada a todas as fases;
- Assegurar o encaminhamento de expediente – interno e externo, com registo e arquivo informático.
Requisitos
- 12º ano ou similar nas áreas técnico profissionais de Gestão, Economia e/ou Contabilidade;
- Experiência profissional em Gestão ou Contabilidade;
- Bons conhecimentos de Microsoft Office;
- Residência no distrito de Setúbal;
- Carta de Condução;
- Disponibilidade para efetuar deslocações em serviço;
- Disponibilidade imediata (preferencial).
Oferecemos
- Integração efetiva em projeto de continuidade;
- Formação profissional contínua;
- Benefícios Sociais em vigor na empresa;
Tipo de oferta: Período Integral, Integral/Full-time
Pergunta(s) de seleção:
- Indique, por favor, a sua expectativa salarial.
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